Sinopse
Ninguém acredita num mentiroso, mesmo quando ele está dizendo a verdade. Quando uma jovem mulher é assassinada, um grupo de estudantes do colégio local decide assustar os colegas, espalhando o rumor de que um assassino em série chamado “O Lobo” anda à solta. Ao descreverem as vítimas de “O Lobo”, o objetivo dos estudantes é ver quantas pessoas conseguem convencer e se alguém descobre a mentira. Mas, quando as vítimas descritas começam a aparecer mortas, ninguém sabe onde acaba a mentira e começa a verdade.
Gênero: Terror/Suspense
Nota: 9
Comentário Pessoal:
Incrível, este filme me surpreendeu muito, alem do final ser surpreendente e excelente, a história ao decorrer do filme prende a atenção, é um filme com cenas rápidas quando se trata de assassinato, o que me interessou mesmo foi a história por trás da história.
Momento Spoiler:
Querendo entrar para um grupinho descolado, Owen (Julian Morris) participou do que inicialmente era apenas um jogo, em que eles deviam descobrir se os companheiros estavam falando a verdade ou mentira, depois um jogo novo e mais ousado é proposto, espalhar um rumor sobre um assassino em serie no campus da Faculdade e ver se os alunos acreditavam.
É ai que entra a frase principal do filme.
"É um jogo de mentiras. O objetivo é evitar suspeitas, manipular os seus amigos, eliminar os inimigos."
Mas tudo foge do controle quando as mortes inventadas realmente começam a acontecer, com os próprios inventores do rumor, uma a um vão morrendo na presença de Owen (Julian Morris), ele poderia ser o proximo, o principal suspeito pelos crimes, segundo Owen é seu professor (coitado), e para se defender o jovem amedrontado mata o professor.
É nesse ponto que os seus companheiros aparecem, todos vivos, perplexos com o acontecido, era apenas uma brincadeira, que acabou em morte, todos acabam na delegacia e prestam seus depoimentos.
Só notamos que Dodger interpretada pela atriz Lindy Booth (a atriz brilhou no filme, foi perfeita), esta por trás de tudo, e como foi feito no final, quando Owen junta todas a peças, ele foi a peça chave de toda a vingança.
Ela tramou tudo, criou a história a ser espalhada como parte do jogo, fez seus colegas de marionetes, um plano brilhante, o qual ela saiu impune e sem suspeitas (a não ser por Owen), mas como ela diz em sua frase final, "Quem acreditaria em você?" (eu não gostaria de ser inimiga dela).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Duvidas, criticas e sugestões.
Por favor sejam bonzinhos comigo ^.^