terça-feira, 30 de junho de 2015

Cry_Wolf - O Jogo da mentira



Sinopse

Ninguém acredita num mentiroso, mesmo quando ele está dizendo a verdade. Quando uma jovem mulher é assassinada, um grupo de estudantes do colégio local decide assustar os colegas, espalhando o rumor de que um assassino em série chamado “O Lobo” anda à solta. Ao descreverem as vítimas de “O Lobo”, o objetivo dos estudantes é ver quantas pessoas conseguem convencer e se alguém descobre a mentira. Mas, quando as vítimas descritas começam a aparecer mortas, ninguém sabe onde acaba a mentira e começa a verdade.

Gênero: Terror/Suspense


Nota: 9

Comentário Pessoal: 

Incrível, este filme me surpreendeu muito, alem do final ser surpreendente e excelente, a história ao decorrer do filme prende a atenção, é um filme com cenas rápidas quando se trata de assassinato, o que me interessou mesmo foi a história por trás da história.

Momento Spoiler:

Querendo entrar para um grupinho descolado, Owen (Julian Morris) participou do que inicialmente era apenas um jogo, em que eles deviam descobrir se os companheiros estavam falando a verdade ou mentira, depois um jogo novo e mais ousado é proposto, espalhar um rumor sobre um assassino em serie no campus da Faculdade e ver se os alunos acreditavam.

É ai que entra a frase principal do filme.

"É um jogo de mentiras. O objetivo é evitar suspeitas, manipular os seus amigos, eliminar os inimigos."

Mas tudo foge do controle quando as mortes inventadas realmente começam a acontecer, com os próprios inventores do rumor, uma a um vão morrendo na presença de Owen (Julian Morris), ele poderia ser o proximo, o principal suspeito pelos crimes, segundo Owen é seu professor (coitado), e para se defender o jovem amedrontado mata o professor.

É nesse ponto que os seus companheiros aparecem, todos vivos, perplexos com o acontecido, era apenas uma brincadeira, que acabou em morte, todos acabam na delegacia e prestam seus depoimentos.

Só notamos que Dodger interpretada pela atriz Lindy Booth (a atriz brilhou no filme, foi perfeita), esta por trás de tudo, e como foi feito no final, quando Owen junta todas a peças, ele foi a peça chave de toda a vingança.

Dodger teve um caso com seu professor, e quando ele resolveu terminar acabar com tudo (estava com outra), ela armou uma vingança mortal do tipo, se não vai ser meu, não var ser de mais ninguém. Foi realmente incrível, a frase final da personagem me deixou de queixo caído, ela é tão inteligente, tão maquiavélica, sem um pingo de remorso, uma psicopata.

Ela tramou tudo, criou a história a ser espalhada como parte do jogo, fez seus colegas de marionetes, um plano brilhante, o qual ela saiu impune e sem suspeitas (a não ser por Owen), mas como ela diz em sua frase final, "Quem acreditaria em você?" (eu não gostaria de ser inimiga dela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, criticas e sugestões.

Por favor sejam bonzinhos comigo ^.^