terça-feira, 17 de novembro de 2015

The Eccentric Daughter-in-Law


Sinopse: Oh In Young (Kim Dasom) é um ex-membro de um grupo de garotas K-pop que viu seu declínio desde o auge de sua carreira musical. Para revitalizar a sua carreira e popularidade, In Young concorda em estrelar um reality show "Experience of Daughter-in-Law From The Eldest Son’s Family". In Young se torna a filha-de-lei para Yang Choon Ja (Go Doo Shim), a matriarca de um clã tradicional rural. Cha Myeong Seok (Ryu Soo Young) torna-se seu marido falso e Cha Young Ah (Son Eun Seo) sua irmã-de-lei. Kang Joon Soo (Ki Tae Young) é o marido da Young Ah mas também passa a ser o CEO da agência de entretenimento da In Young. O novo marido de Young, Myeong Seok, é um professor de matemática bonito que nunca namorou por causa do estigma de ser o "filho mais velho de um filho mais velho", que afugenta um monte de mulheres por causa das responsabilidades extras que o estado carrega dentro de um família extensa. In Young e Choon Ja partilham uma relação controversa na tela, como Young que é forçada a usar vestidos tradicionais coreanas durante a limpeza para fora de barro fermentação frascos intermináveis. Mas o que acontece quando a realidade torna-se turva com a realidade TV?


Gênero: Comedia, Drama 


Nota: 6,7


Comentário Pessoal: 
Vou começar dizendoo...não recomendo para quem gosta de uma história com conteúdo.

Apesar de ter dado uma nota na média, eu não recomendo esse Dorama, foi muitoooooo engraçado, a história é boa, as atuações estavam ótimas, mas...o final...a nota teria sido no minimo 8,5 se não fosse o final.

Se você que dar umas boas risadas e não se importa com final fraco, assistaaaa.


Sério, eu ri muitoooooo, e daria uma nota maior sem pensar duas vezes, se não tivessem acelerado tanto o final, atropelaram as coisas para dar o desfecho, alem de terminar e..."hum...pera, acabou????"


Quem resolver assistir mesmo assim, não var estar perdendo tempo de forma algum, vai arrancar boas risadas, só tenha em mente que o encerraram de forma muito breve e incompleta.


Momento Spoiler: Iláriooo, a principal Oh In Young (Dasom do grupo Sistar) é muito atrapalhada, ela não tem pais por isso não sabe fazer praticamente nada, ela vai aprendendo a cozinhar e como é ter uma família é muito divertido.

E o pior (ou melhor) é que as trapalhadas (que não foram poucas) dela é o que faz com que o reality show faça sucesso.



Eu ri também das montagens que faziam no reality, colocavam brilhos, barra de vida de luta, e outros.


Mas o dorama não é só comedia, é meio que um tapa na cara para algumas pessoas, pois mostra sogras bem megeras, elas fazem mal a suas noras, entretanto se fazem o mesmo com seus filhos ficam furiosas.


Não mostra só uma sogra, são duas megeraaas, elas são boas para quem não são suas noras, enquanto isso as noras comem o pão que o diabo amassou (isso me deixava com muita raiva das sogras, principalmente a que mais aprontou Jang Mi Hee (Kim Bo Yun)) que jogava seu filho contra a nora se fazendo de frágil, ela chantageava a coitada o tempo todo (mas o marido também era culpado por permitir que a mãe fizesse isso, se bem que...todos os filhos eram bundões!).


A atuação de ambas as sogras era tão boa, que as vezes dava vontade de entrar na tela e dar na cara delas!


Agora...o romance, clarooo que teve romance, eram as partes fofas do dorama, a forma que o professor Cha foi notando In Young, e notando os sentimentos dele a tentando conquistar em seguida, e ela descobrindo o que é estar apaixonada (demorou para cair a ficha dela) foi fofo.


Não podia falta a fura olho, que notando que o casal esta apaixonado (antes mesmo deles notarem), começa a fazer armações para impedir o relacionamento dos dois.


Também teve o momento separação, aquele momento em que o namoro é proibido e eles tem de se separar pelo bem um do outro, mas ficam observando e ajudando de longe até não aguentarem mais.


Ou seja, se assistir você vai rir, vai passar raiva, acredito que chorar não pois não tinha um drama forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, criticas e sugestões.

Por favor sejam bonzinhos comigo ^.^